Prefeitura de Porto Grande

Prefeitura em Parceria com CREAP Inicia distribuição de Aparelhos auditivos

Na última sexta-feira (08/07), a Prefeitura de Porto Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, recebeu a equipe do CREAP INTINERANTE com a presença da Chefe da Clínica de saúde auditiva Dra. Thais Luize Bentes Monteiro Bastos, para a entrega de 12 aparelhos auditivos aos pacientes do nosso município, foram realizados 9 atendimentos de pré-moldes.

Em nome da Prefeitura Municipal de Porto Grande, queremos agradecer ao Governo do Estado do Amapá, pela parceria com o CREAP INTINERANTE, queremos agradecer em nome do Diretor do Creap Dr. Amauri Barros.Essa parceria com o CREAP INTINERANTE teve inicio no ano 2019, onde em nosso município já totalizaram a entrega de 36 aparelhos auditivos, sendo pacientes da zona urbana, zona rural e ribeirinha.

Essas entregas são possíveis pela busca ativa e encaminhamentos realizados para o Creap.A Prefeitura pede a população que necessita desse atendimento que procure a Secretaria de assistência social para maiores informações ou ligue para o número: 9912-9709( Gleiciene ).