VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI DO NOVO ORGANOGRAMA DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PMPG

Em sessão extraordinária, os vereadores do Município de Porto Grande aprovaram na manhã da ultima terça-feira, 15, o Projeto de Lei nº 005/2018-PMPG, que institui o novo organograma da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.
A nova Lei prevê a redução de 84 cargos comissionados gerando uma economicidade de quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) anualmente na folha de pagamento. Além disso, essa readequação garante maior eficiência ao organismo público.
A Lei foi aprovada por um placar de 07 votos a favor tendo apenas uma abstenção. Os vereadores que votaram pela aprovação do projeto de lei foram: Richardson Régio, Anilton Galvão (Chico Branco), Rosendi Andrade (Ruy), Ulisses de Paula (Licinho), Francinaldo Souza (Guri), Glauber Ribeiro e Narson Santos. O vereador Elielson se absteve de votar. Os vereadores Samuel Santana e Marilândia Sales não compareceram à sessão. O vereador José Domingos, na condição de presidente, não votou.
A Lei foi sancionada pelo prefeito Bessa e já entra em vigor imediatamente.
O prefeito considera a reestruturação do quadro de cargos comissionados de suma importância e parabeniza o poder legislativo pela aprovação dessa eminente lei.