Secretário de saúde recebe comitiva dos governos Federal e Estadual para visita no local da obra do Centro Especializado em Reabilitação (CER II)

Por: Frank Soares

O Secretário Municipal de Saúde Valberval Ferreira recebeu na manhã de terça-feira, 30, uma comitiva dos Governos Estadual e Federal. O objetivo da visita foi conhecer de perto o andamento da obra do Centro Especializado em Reabilitação localizado no bairro Nova Esperança. A obra, que teve início em 14 de novembro de 2017, com a liberação da segunda parcela do financiamento, tem a previsão de término dia 14 de outubro de 2018. Fruto do esforço conjunto dos entes federados municipal, estadual e federal, na obra serão investidos um total de 2.667.814,66 (dois milhões, seiscentos e sessenta e sete mil, oitocentos e quatorze reais e sessenta e seis centavos). A obra de grande envergadura social, irá ajudar na reabilitação física, visual e intelectual de muitos munícipes portograndenses. O Centro contará com equipes de terapeutas, fisioterapeutas, médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos, nutricionistas, psiquiatras e outros.