PREFEITURA E UNIVERSIDADES FIRMAM CONVÊNIOS PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE

A Prefeitura Municipal de Porto Grande (PMPG), firmou convênio com duas instituições de ensino superior. O objetivo é oferecer aos jovens uma oportunidade de dar continuidade aos estudos, podendo elevar-se em sua formação e assim garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho. O convênio com as universidades Estácio e Unopar terão descontos especiais nos cursos de graduação para dependentes e cônjuges de servidores do município. Na Estácio, o desconto chega a 40% nas mensalidades dos cursos ofertados nesse ano (2018). Já na faculdade Unopar, a 1ª mensalidade é a partir de R$ 59 garantindo 20% descontos.