Prefeitura de Porto Grande recebe da AMCEL área destinada a expansão urbana

A Prefeitura Municipal de Porto Grande recebeu oficialmente da AMCEL nesta sexta-feira (22/11/19) o repasse de área destinada a expansão urbana e projetos sociais. Intermediado pelo Ministério Público Estadual do Amapá (MP/AP) por meio da Promotoria de Justiça de Porto Grande, o repasse aconteceu na sala de reunião do Conselho Superior da Procuradoria Geral do MP em Macapá. Estiveram presentes o Prefeito José Maria Bessa de Oliveira, o Promotor de Justiça do MP da Comarca de Porto Grande Dr. Wueber Penafort, Procuradora-Geral do MP-AP Drª Ivana Cei, a Coordenadora de Gestão Fundiária na AMCEL Patrícia Quaresma, Secretariados e Vereadores (Licinho, Chico Branco, Ruy Andrade, Guri do Matapi, Amigo Domingos).