Segurança | Publicado em 18 de maio de 2017 - Postado por: Bytecap

Prefeitura de Porto Grande realizou a Blitz Educativa do dia 18 de Maio.

A Prefeitura de Porto Grande, Através da Secretária de Assistência Social – SEMAS, aderiu a Campanha Nacional de Combate ao abuso e á exploração sexual de Crianças e Adolescentes, e nesse dia 18 de maio foi realizado a BLITZ EDUCATIVA.
Na ocasião a Secretária Elielma Barata – Semas, escolheu como ponto principal a PARADA DOS MOTOTAXISTA que fica próximo a parada de ônibus, sendo um local bom para paralisação de veículos e dessa forma incentivando através de panfletos, adesivos em geral e orientações com: Conselheiros Tutelar, técnicos do CREAS e CRAS; Comissários de menores.
Na ajuda de comunicação através de áudio, varias pessoas importantes falaram e dentre elas o Promotor de Justiça de Porto Grande, Wuelber Duarte Penafort, falou sobre os casos que já ocorreu dentro e fora da cidade e também incentivando os pais a vigiar mais os filhos.

A BLITZ EDUCATIVA foi um sucesso e não paramos aqui, vamos incentivar, cuidar e vigiar mais nosso filhos, parentes e amigos de modo geral sobre esse assunto que e de grande importância nos dias atuais.

Realização: PMPG e SEMAS
Apoio: Governo Federal, Ministério do desenvolvimento Social e Agrário, Faça Bonito, CRAS, CREAS, SCFV, Conselho Tutelar e Radio Piuara.

Todos Por Um Porto Grande Melhor
AssComPMPG.