PREFEITO BESSA VISITA OBRAS DOS POSTOS DE SAÚDE NAS COMUNIDADES DE MUNGUBA E NOVA COLINA

O Prefeito José Maria Bessa esteve na última sexta-feira, 23, acompanhado dos vereadores Narson, Amigo Domingos e Rui Andrade visitando as obras que estão sendo executadas nas comunidades Munguba e Nova Colina.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para ouvir algumas reivindicações da comunidade e destacou o avanço das obras e os benéficos que estas trarão quando concluídas. Bessa garantiu ainda que muito ainda será feito no sentido de proporcionar melhorias, não só para Munguba e Nova Colina, mas também para as demais comunidades rurais do município.

A visita foi acompanhada pelo dono da empresa que está executando as obras Sr. Ricardo, pelo secretário de infraestrutura Valdir Pantoja, secretário de saúde Valberval Ferreira, secretário de educação José Uilson e o assessor especial de desenvolvimento da gestão Paulo Medeiros.