PREFEITO BESSA E SECRETÁRIO VALBERVAL FERREIRA REÚNEM-SE COM REPRESENTANTES DA AMCEL

Foto: Randerson Braga

Por: Adilson Castro

Na manhã da última quarta-feira, 07, ocorreu no gabinete oficial do prefeito Bessa uma reunião onde estavam presentes a Coordenadora de Relações com a Comunidade senhora Heloísa Melém e a Supervisora de Relações Públicas senhora Alcione Moraes Amaral, ambas da empresa AMCEL. Na ocasião, foi discutido a possibilidade de se firmar parceria entre a referida empresa e a PMPG no sentido de auxiliar no equipamento do novo posto do corpo de bombeiros que está sendo implantado em nossa cidade, bem como no auxílio à alimentação para pacientes e plantonistas do hospital durante o período em que o mesmo esteja em construção. Foi tratado ainda sobre a possibilidade de se firmar parceria no sentido de a empresa (AMCEL) colaborar com o “Projeto Saúde na Escola”. Projeto este que ocorre durante todo o ano letivo nas escolas da rede municipal e que é uma parceria da SEMAD e SEMSA.
Participaram ainda na reunião, além do prefeito, a chefe de gabinete Flavia Lauret, o secretário de saúde Sr. Valberval Ferreira e o procurador do município Dr. Danilo Lemos.