Destaque | Publicado em 30 de agosto de 2017 - Postado por: Robison

PORTO GRANDE SE PREPARA PARA O FESTIVAL DO ABACAXI.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO GRANDE em parceria com o GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ, SEBRAE e AGPNEFA estará realizando a 25ª edição do Festival do Abacaxi.

O evento vai acontecer nos dias 08, 09 e 10 de setembro no principal ponto turístico da cidade, o balneário municipal.

Sendo o maior evento do Município e o segundo maior do Estado, o Festival movimenta em direção à Porto Grande milhares de pessoas. Para esse ano o público esperado é de aproximadamente 60 mil.

No Festival do Abacaxi serão comercializados diversos produtos derivados da fruta, como: doces, licores, geleias, sucos, tortas, bolos, além da fruta in natura. Tudo produzido pelos próprios agricultores da região.

O espaço contará com uma superestrutura, contendo praça de alimentação, arena de shows, camarotes, além do palco principal.

Para este ano a programação contará com o concurso que vai eleger a nova Rainha do Festival, apresentações culturais além shows nacionais e locais. Na sexta-feira (08), o show principal será com a Banda da Loirinha, vinda de Belém do Pará. No sábado (09), a festa fica por conta da banda baiana Babado Novo.

ASSUNTOS: