Prefeitura de Porto Grande

Deputada Federal Professora Marcivânia Visita município.

Na manhã de hoje, nosso Prefeito José Maria Bessa juntamente com o Vereador Guri do Matapi receberam no município nossa Deputada Federal Marcivânia, que teve como objetivo acompanhar a aplicação das emendas parlamentares enviadas ao município.

Na visita a Deputada juntamente com o Prefeito e o Vereador puderam acompanhar de perto os locais, o projeto e a aplicação na obra. Foram visitados as Obras da UBS Aeroporto, O Centro de Reabilitação, o Hospital Regional Maria Lucia, as obras do novo Centro comunitário da Linha C no Matapi, entre outros.

Ao Visitar as obras na Linha C do Matapi a Deputada Parabenizou a Gestão do Prefeito Bessa: “Agradeço ao Vereador Guri que me trouxe a essa comunidade e me apresentou pra ela junto com suas demandas. Queria Parabenizar O Prefeito Bessa pelo cuidado e responsabilidade que tem com as emendas que enviamos, e também já aproveitando para nos comprometer ao envio de mais recursos para a reforma com o objetivo de mais construções nas adjacências do centro comunitário para atender melhor a população.”