Prefeitura de Porto Grande

Prefeito Bessa reúne com lideranças comunitárias para desenvolvimento do projeto do novo Píer

Na manhã de hoje 17/08, o Prefeito José Maria Bessa acompanhado do arquiteto Paulo Henrique Guimarães, se encontrou com lideranças comunitarias com o objetivo de alinhar as demandas dos usuários do futuro Pier para atracação de canoas e rabetas para uma melhor elaboração do projeto.

Na oportunidade aproveitou-se para acomapanhar e delegar as manutenções do trapiche da orla e visualizar o terreno que será construído, valorizando assim nossa orla municipal e trazendo possíveis investimentos para nosso setor turístico.”É de suma importância esta obra pois nossa população só tem a ganhar independente de quem esteja na gestão, é a realização de um sonho poder dar andamento nessa obra e assim poder trazer muito mais emprego, e infraestrutura para nossa tão querida orla de Porto Grande” Comentou o Prefeito Bessa.

A Obra do Pìer é fruto de uma emenda voluntária do Senador Lucas Barreto e ja está no processo de produção do Projeto.