Prefeitura de Porto Grande

Prefeitura de Porto Grande Inicia Reforma no Bairro Aeroporto

Prefeitura de Porto Grande Inicia Reforma da UBS Wender Rodrigues localizada no bairro do Aeroporto.

A Prefeitura de Porto Grande inicia reforma da Unidade Básica de Saúde localizada no Bairro do Aeroporto para atender melhor a população. Os recursos para execução da referida reforma foram disponibilizados através de emenda parlamentar da Deputada Federal Marcivânia Flexa.
Após contrato firmado, a Empresa Eclipse, tem o prazo de 120 dias a partir da ordem de serviço emitida pela SEMIDUR para o inicio das obras. Com a reforma, a população dos bairros: Aeroporto, Manoel Cortez, Conjunto da Caixa, Copalma e Malvinas serão beneficiadas com mais uma obra de fundamental importância para a melhoria de vida e bem estar da população.