Prefeitura de Porto Grande

Prefeitura Municipal de Porto Grande entrega UBS do bairro Nova Esperança

Prefeitura Municipal de Porto Grande entrega UBS do bairro Nova Esperança e avança no fortalecimento da saúde no município de Porto Grande. A unidade de saúde conta com recepção, consultórios para clínico, dentista, salas de vacinação, reuniões, inalação, medicação, esterilização, enfermagem, administração, farmácia, banheiros com acessibilidade e almoxarifado. Nesta manhã também foi entregue uma ambulância através grande empenho do Presidente do Senado Federal SEN. DAVI ALCOLUMBRE, que reforçará o atendimento aos pacientes de COVID-19 no município e contou com a presença do Deputado Estadual JACK JK – Presidente da Comissão Estadual de Enfrentamento do COVID-19 da Assembleia Legislativa do Amapá.É melhorando a qualidade de vida da nossa gente, que seguiremos avançando.