PARCERIA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE PORTO GRANDE REALIZAM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Foto: Robison Silva

O Governo do Estado do Amapá em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Grande, através da Secretaria Estadual de Transporte (SETRAP) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (SEMIDUR) estão realizando em Porto Grande a operação tapa-buracos.

Conforme o cronograma de planejamento da SEMIDUR, os trabalhos que tiveram início no dia 27 de fevereiro se estendem até o dia 03 de março do corrente ano.

Devido os transtornos ocasionados pelo forte período de chuvas na região, a ação visa amenizar os impactos negativos das ruas e avenidas da cidade, deixando a comunidade e os munícipes com mais tranquilidade e garantindo a mobilidade urbana.

De acordo com informações do Secretário Valdir Pantoja, 120 toneladas de massa asfáltica do CAP (cimento asfáltico de petróleo) já foram aplicadas nas áreas urbanas da cidade.

O serviço salteado nas ruas e avenidas, após o término do período dos trabalhos, poderá retornar em nova ação conforme a necessidade.

Por: Frank Soares