FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Na manhã do último sábado, 26, aconteceu no Centro Comunitário de Ação Social uma festa em homenagem ao dia das mães.
Promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Grande, o evento contou com um delicioso café da manhã, declamação de poesia, apresentações de alunos de escolas Adão Ferreira, Wilson Ferreira e grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além disso, houve brincadeiras com as mães e sorteio de muitos prêmios, com destaque para um fogão de 4 bocas, cuja ganhadora, a senhora Lucileide Raimunda da Silva foi sorteada, e num gesto de solidariedade, doou à sua amiga Rafaela Brito Sarmento que estava necessitada.
O prefeito Bessa destacou que todos os dias é dia de celebrar e agradecer às mães pela importância que as mesmas têm na vida de cada um de nós.
O evento contou ainda com música ao vivo com a cantora Mara Pancadão.