FESTA EM HOMENAGEM AOS 27 ANOS DE PORTO GRANDE

No dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador e também o aniversário de emancipação política do município de Porto Grande, fizemos uma grande festa para celebrar junto com nossos munícipes e convidados. Começamos o dia com uma alvorada com queima de fogos as 05:30 da manhã, que já é tradicional. Durante o dia tivemos gincanas escolares, torneios esportivos, passeio ciclístico, maratona além de outras atividades. As 18:00 horas fizemos o corte do bolo comemorativo de 27 metros, simbolizando os 27 anos da nossa cidade. Na ocasião tivemos a presença do Governador Waldez Góes, que esteve, juntamente com o Prefeito Bessa, inaugurando o complexo turístico da beira rio denominado Jandira Silva Penha, nome que homenageia uma ilustre moradora da cidade que faleceu em 2016.

Após o corte do bolo tivemos a entrega das premiações da gincana, dos torneios e da promoção #PortoGrandeTerraDeGenteFeliz, cuja ganhadora foi Yasmim Machado.
A noite rolou muita música ao vivo com as atrações: Banda Harmonia Sensual (Porto Grande), Ramon Frazely (Macapá) e Roneri e Delmir e Lívia Carla (Macapá).

Queremos agradecer a todos que participaram dessa belíssima festa.