EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA PMPG PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MACAPÁ

Foto: AssCom PMPG

A equipe de comunicação da Prefeitura Municipal de Porto Grade, composta por Robison Silva, Randerson Braga, Adilson Castro e Diogo Ismaik participou na última sexta-feira, 06, no Centro de Convenções Azevedo Picanço do curso de Radiojornalismo.
O curso, promovido pela Escola do Legislativo, teve como palestrante o radialista Clayton Aguiar, de Brasília-DF, que tem uma vasta experiência como comunicador do rádio e da televisão.
O assessor Randerson Braga destacou que “é importante que a equipe de comunicação esteja sempre se capacitando para melhor desempenhar o seu trabalho que é levar ao conhecimento da população os trabalhos da gestão, de forma séria e responsável”.
A oficina teve como público-alvo estudantes de jornalismo, radialistas e assessorias de comunicação dos municípios e do Estado.

Por: Adilson Castro