ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL PARA CONSTRUÇÃO DE CASA DE ACOLHIMENTO

A Prefeitura de Porto Grande assinou na ultima quinta-feira (14), um Termo de Cooperação Institucional entre o Tribunal de Justiça do Amapá, a Empresa de Energia Cachoeira Caldeirão e a Congregação Discípulas de Jesus Eucarísticas. Esse termo visa a construção de uma Casa de Acolhimento que irá abrigar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
A obra está prevista para iniciar já no próximo mês de março no terreno onde funcionava a antiga serraria no Bairro Malvinas.
O prefeito agradeceu e comemorou a vinda de mais esse benefício para Porto Grande ressaltando que irá atender não só a comunidade portograndense como as adjacências, e reforçou a importância dessa cooperação entre as instituições públicas, privadas e religiosas que visam a melhorar a qualidade de vida da população.