19º PORTO FEST; FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 26 ANOS DE PORTO GRANDE

Aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, e tendo o seu ápice no dia 1º de maio, no balneário da cidade, o XIX Porto Fest. Festa essa que celebra os 26 anos de emancipação da cidade e também o dia do trabalhador.
O evento contou com uma vasta programação cultural e esportiva com destaque para a já tradicional corrida do trabalhador, que esse ano envolveu, entre atletas e simpatizantes, aproximadamente 300 participantes.

O momento do corte do bolo comemorativo, com 26 metros, simbolizando os 26 anos da cidade, foi o ponto alto do evento, em que o prefeito Bessa agradeceu aos presentes e falou da felicidade de comemorar mais um ano de Porto Grande, podendo estar administrando esse município que tanto ama. A banda H7 conduziu os parabéns e apresentou a música tema da festa.

No palco, Dj denilson, Mara Pancadão, Josy Santos, Dani Li e Rogério e Cia fizeram a alegria da galera.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Porto Grande em parceria com o GEA, SEBRAE, Casa de shows Armazem, Olimaq, Arquitus, Importadora JK, Dep. Vinicius Gurgel, D’Vitta Cosméticos, Jurandil Juarez, Associação dos Madeireiros, M&M Construções e CONAB.
O prefeito Bessa agradece à todos os parceiros e à todos que compareceram nessa linda festa.